Pular para o conteúdo principal

Quando Estou sem Você

Quando estou sem você
Parece que o tempo não passa
Divago em meus pensamentos
A minha alegria fracassa

Quando estou sem você
O amor não faz mais sentido
A paixão se torna vã
Me sinto a toa e perdido

Quando estou sem você
Sinto o peso da sua ausência
De mim a razão vai embora
Luto contra minha consciência

Quando estou sem você
Em meu leito, a noite suspira
Meu corpo lamenta a sua falta
Meu espírito sofre em agonia

Quando estou sem você
Seu perfume enebria meus sonhos
Tua paz aquieta minha alma
Nesses dias tão enfadonhos

Quando estou sem você
Nas trevas ando errante
No sono sombrio e sinistro  
Um triste e solitário amante

Quando estou sem você
Sinto que o perigo me cerca
Os pensamentos em mim são vazios
E no peito a dor me aperta

Quando estou sem você
Espero ansioso sua volta
A mim só trazes alegria,
Este plebeu que tanto te adora.

S.B



Postagens mais visitadas deste blog

Lamento do Perdido

De novo ele me venceu, Outra vez me enganou; Em seu laço me prendeu, Com grilhões me aprisionou. De novo cai, Outra vez fui ao chão; Sob trevas mergulhei Em terrível tentação. De novo, oh minha alma? Outra vez meu coração? Sucumbistes ao pecado, Deste ouvido à perdição? De novo sombras me rodeiam Outra vez demônios me cercam, Oh Eterno, libertai-me Desses males que flagelam! De novo minha natureza, Outra vez minha essência Maligna e rebelde Inclinou-me à desobediência De novo contra o Eterno Outra vez do Senhor, Inimigo me tornei, Desprezando seu amor. De novo, santo madeiro Outra vez benditos cravos Ultrajados por mim fostes Com pecados vis e bravos. Que o Eterno me perdoe Sobre mim ponde vossa mão, Por tua graça me restaures E me disponhas o coração. S. B.

O Beijo

O beijo, Os lábios que se tocam A emoção que se sente O delírio que encanta A explosão do amor A paixão que inflama, O desejo ardente que incita E no corpo acende a chama! Em sentir esse tato Que tua língua em mim desbrava Sinto que não estou mas em mim Meu pensamento então, viaja. Viaja e é viajante Percorre mundos não prescrutados Desvenda o íntimo de quem se ama Descobre prazeres inesplicados. S.B.

Meu céu, Meu inferno

Pensando em você a saudade apertou O coração quis implodir A solidão chegou E não quis mais sair. Enquanto lembrava das nossas  aventuras Nosso amor e nossa loucura Meu sonho viajou em muitos caminhos Nossa história parou e Me vi sozinho. Te amar era tão bom que ainda me dói Amor que alegra, afaga e depois destroi Paixão que ensurdeçe e alienia Desejo que magoa e depois sacia. Voz distante que na minha mente ecoa Suave melodia que me atordoa Não sei o que dizer, apenas te amo Não sei o que pensar, apenas te quero Pra mim você foi mais que um amor Você foi meu céu e meu inferno. S.B.