Pular para o conteúdo principal

Quando Estou sem Você

Quando estou sem você
Parece que o tempo não passa
Divago em meus pensamentos
A minha alegria fracassa

Quando estou sem você
O amor não faz mais sentido
A paixão se torna vã
Me sinto a toa e perdido

Quando estou sem você
Sinto o peso da sua ausência
De mim a razão vai embora
Luto contra minha consciência

Quando estou sem você
Em meu leito, a noite suspira
Meu corpo lamenta a sua falta
Meu espírito sofre em agonia

Quando estou sem você
Seu perfume enebria meus sonhos
Tua paz aquieta minha alma
Nesses dias tão enfadonhos

Quando estou sem você
Nas trevas ando errante
No sono sombrio e sinistro  
Um triste e solitário amante

Quando estou sem você
Sinto que o perigo me cerca
Os pensamentos em mim são vazios
E no peito a dor me aperta

Quando estou sem você
Espero ansioso sua volta
A mim só trazes alegria,
Este plebeu que tanto te adora.

S.B



Postagens mais visitadas deste blog

O Choro

O choro.... O peito que arde,  A angústia que bate  A dor que fenece. O sonho não vivido,  A perda de um amor,  O tempo que passou  Sem nunca voltar. Não fez, não conseguiu Se arrependeu e frustrou-se Foi embora, sumiu... Triste dilema,  Convertido em poema Levou-o às mágoas Veio o medo e a dor,  murcha o caule  e a flor  Inundou-se de lágrimas. Medo súbito, Do destino incerto, No caminho quieto Suspira esperança Esvazia em líquido Um mar de emoções É cativo de prisões E ninguém o alcança... Sozinho no canto, Espera e aguarda, Mão amiga e sincera Benigna, singela, Um consolo para a alma A morte e a vida O bem e o mal, O choro e a alegria O contraste eternal S.B.

O Tempo Passa

O tempo passa Leva a dor, as tristezas Os medos e as incertezas Fica no peito a solidão O tempo passa Leva amores, fica saudades, Cheio de angústias O coração de quem ama O tempo passa E tudo mais também vai passando Ora se perde, ora se sai ganhando, Porém nunca nada é para sempre O tempo passa Passa a vida, passa a morte Os infortúnios e a sorte Nada pode perdurar O tempo passa Não se fala no passado O presente é mal vivido O futuro é indagado   O tempo passa Reviravoltas vêm E ficamos sempre muito aquém De entender o real sentido das coisas O tempo passa O pensamento muda E ninguém nunca exclua A possibilidade de mudar O tempo passa O homem envelhece No frio já não se aquece A morte está a o esperar O tempo passa O pássaro outrora livre Está preso agora O que dantes aqui chegou Para sempre foi embora. S. B.

Minha Sina é Te Amar

Noite fria, solidão Pensamentos, saudades... Dilacera o coração, Egoísmo, maldade? Teus beijos, teu abraço Um caminho ao prazer. Ironia do acaso, Alegria de viver. De cabelos ao vento Um amor que me intriga, Poesia e sentimentos, Entre versos me inspira. Teu olhar me estremece, Faz meu coração pulsar De paixão ele desfalece Minha sina é te amar!  S. B.