Pular para o conteúdo principal

Meu Querer...

Queria ter você ao meu lado agora,
Queria compartilhar 
Esse sentimento contigo,
Queria ir com você 

Pelo mundo a fora...
Queria te levar ao meu paraíso.

Queria acordar 

Todo os dias ao teu lado,
Queria falar tudo pra você,
Queria ser seu namorado,
Queria te fazer nunca sofrer.

Queria teu amor só pra mim,
Queria viver pra sempre contigo,
Queria ser aquele 

Que sente o seu coração,
Queria ser seu amante e amigo.

Queria te fazer feliz 

Incontáveis vezes,
Queria te dar todo meu afago,
Queria viajar 

Pelas nuvens com você
Queria ser o seu  eterno amado...


 S. B.

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo Passa

O tempo passa Leva a dor, as tristezas Os medos e as incertezas Fica no peito a solidão O tempo passa Leva amores, fica saudades, Cheio de angústias O coração de quem ama O tempo passa E tudo mais também vai passando Ora se perde, ora se sai ganhando, Porém nunca nada é para sempre O tempo passa Passa a vida, passa a morte Os infortúnios e a sorte Nada pode perdurar O tempo passa Não se fala no passado O presente é mal vivido O futuro é indagado   O tempo passa Reviravoltas vêm E ficamos sempre muito aquém De entender o real sentido das coisas O tempo passa O pensamento muda E ninguém nunca exclua A possibilidade de mudar O tempo passa O homem envelhece No frio já não se aquece A morte está a o esperar O tempo passa O pássaro outrora livre Está preso agora O que dantes aqui chegou Para sempre foi embora. S. B.

Minha Sina é Te Amar

Noite fria, solidão Pensamentos, saudades... Dilacera o coração, Egoísmo, maldade? Teus beijos, teu abraço Um caminho ao prazer. Ironia do acaso, Alegria de viver. De cabelos ao vento Um amor que me intriga, Poesia e sentimentos, Entre versos me inspira. Teu olhar me estremece, Faz meu coração pulsar De paixão ele desfalece Minha sina é te amar!  S. B.

Monótonos

São como as areias do deserto  Aqueles que não amam, Monótonos e levados  De um lado para o outro pelo vento. São como os privados  de entendimento,  Que vivem num mundo  sem pé e nem cabeça; Vêem o que não existe  E falam o que não sabem. São como a terra estéril, Castigada pelo sol; Nada produz:  Nem um broto de felicidade, Nem uma folha de esperança,  Nem uma raiz de saudade. São como tumbas lacradas por séculos, Cheias de podridão e ossos secos, Perturbações, horrores  E toda a sorte de feiuras, Onde os mortos agonizam  Em seu sono eterno. São como árvores em plena estação,  Porém sem frutos; São como mel sem doçura, São como rosas secas, São como água salgada, São como o ar poluído. S.B