Pular para o conteúdo principal

Boas Vindas!!!

Bem Vindo(a)

Seja bem vindo(a) ao meu blog, aqui você verá textos que irão te levar a refletir e meditar sobre diversos assuntos da vida, tais como amor, amizade, alegria, tristeza, luto, vitória, espiritualidade e qualquer outro tema sugerido. Você verá textos de grandes nomes da literatura e também contemporâneos, desconhecidos e anônimos, romântico, gótico, sapiençal, bíblico e qualquer outro estilo que traga uma mensagem que possa ser aproveitada. Então, faça bom uso e espero que possas sair daqui levando consigo uma lição útil e frutificante.

Postagens mais visitadas deste blog

O Choro

O choro.... O peito que arde,  A angústia que bate  A dor que fenece. O sonho não vivido,  A perda de um amor,  O tempo que passou  Sem nunca voltar. Não fez, não conseguiu Se arrependeu e frustrou-se Foi embora, sumiu... Triste dilema,  Convertido em poema Levou-o às mágoas Veio o medo e a dor,  murcha o caule  e a flor  Inundou-se de lágrimas. Medo súbito, Do destino incerto, No caminho quieto Suspira esperança Esvazia em líquido Um mar de emoções É cativo de prisões E ninguém o alcança... Sozinho no canto, Espera e aguarda, Mão amiga e sincera Benigna, singela, Um consolo para a alma A morte e a vida O bem e o mal, O choro e a alegria O contraste eternal S.B.

O Tempo Passa

O tempo passa Leva a dor, as tristezas Os medos e as incertezas Fica no peito a solidão O tempo passa Leva amores, fica saudades, Cheio de angústias O coração de quem ama O tempo passa E tudo mais também vai passando Ora se perde, ora se sai ganhando, Porém nunca nada é para sempre O tempo passa Passa a vida, passa a morte Os infortúnios e a sorte Nada pode perdurar O tempo passa Não se fala no passado O presente é mal vivido O futuro é indagado   O tempo passa Reviravoltas vêm E ficamos sempre muito aquém De entender o real sentido das coisas O tempo passa O pensamento muda E ninguém nunca exclua A possibilidade de mudar O tempo passa O homem envelhece No frio já não se aquece A morte está a o esperar O tempo passa O pássaro outrora livre Está preso agora O que dantes aqui chegou Para sempre foi embora. S. B.

Minha Sina é Te Amar

Noite fria, solidão Pensamentos, saudades... Dilacera o coração, Egoísmo, maldade? Teus beijos, teu abraço Um caminho ao prazer. Ironia do acaso, Alegria de viver. De cabelos ao vento Um amor que me intriga, Poesia e sentimentos, Entre versos me inspira. Teu olhar me estremece, Faz meu coração pulsar De paixão ele desfalece Minha sina é te amar!  S. B.